OS ÚLTIMOS 5 ANOS….

Continuando os relatos dos últimos 5 anos.. vamos ao segundo e menos fatídico semestre de 2021

2021-02 – começando a querer melhorar…

E veio Julho… minha vida paralela estava começando a se aprumar.. e apareceu uma oportunidade de trabalhar em um escritório de Arquitetura, com um bom salário e ainda um apartamento para morar do lado do escritório…

Uma solução dos deuses.. a Adriana precisava voltar pra casa e u poderia ficar no apartamento.. resolveria tudo.. o salário pagaria o colégio do felipe.. e as contas.. tudo mais do que eu poderia esperar…

iniciei no final de julho e fui morar na Ilha do Governador… vida nova.. muito trabalho… conheci pessoas novas.. e tudo ia as mil maravilhas.. até que em outubro tudo mudou… o dono da empresa começou a fazer um assédio moral e psicológico comigo, de uma tal maneira que chegou a ser um absurdo… algo que nunca ninguém deve fazer ou passar… eu depois de burro velho entrei nessa… e em novembro pulei fora…

peguei meu boné e me mandei…

ai veio o que eu menos esperava.. meus filhos e a Adriana me acolheram de uma forma que jamais imaginei… e acabou com isso se encerrando minha vida paralela.. voltei pra minha casa.. Vila Isabel.. onde passei a maior parte de minha vida…

e acabou que tudo se aprumou.. e fechei esse ano em paz..

o carro parou de capotar e eu sai da água…rsss respirando….

Amanhã vou fazer a reflexão e contar pq desse relato todo…

Até o próximo post…

Entre em contato pelo zap.